domingo, 24 de abril de 2011

Como começam as coqueluches?

Andando e vendo tudo por aí, e eu faço isso mesmo com gosto, vejo! E vendo tanta coisa, gente, bicho,pedra, foi que me vi, aos 30 (ops, 29, faço trinta em agosto), Foi que me vi aos 29 anos me tornando cada vez mais, um observador (cumprir, respeitar, obedecer,examinar, analisar, verificar,espiar, vigiar,advertir,notar, ver,objetar, replicar, ponderar) .
Sim, sou sobre tudo um observador!
Nesse papel de observador, vejo muita coisa chata. mas também, muuuuuita coisa legal! E dentre tantas coisas legais que vi, estavam alguns blogs.
Blogs que me fizeram parar um instante e ficar ali, lendo, rindo e confesso, até chorando (afinal, sou uma bee), blogs que me deixaram interessados, e assim, como bom observador que acho ser, resolvi criar um blog, ou virar blogueiro como está na moda dizer, ou na moda ser.
Enfim, assim nasceu de tudo que tenho referência das minhas observações, o Co.que.luxe, escrito assim mesmo, quase como aqueles enigmas com desenhos entre as palavras. É para ser decifrado, apreciado. E para isso vou falar sobre tudo que me faz parar o olhar, às vezes sorrir ou chorar com esse mesmo olhar, mas que me suspendeu bela beleza daquele instante.
Arte, moda, culinária, filosofia,sexo,espiritualidade,besteririnhas... Quero falar de tudo, para ao mesmo tempo estar falando de mim mesmo. E assim sobre as coisas que vi tornarão um vírus,  uma bactéria que causarão uma coqueluche de informação e comunicação.
Infecte-se!

3 comentários:

  1. Adorei, ameiiii!!!

    Estarei aqui na primeira fila esperando o próximo ato!

    Arraaaaaasa! ;)

    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelo Blog!
    digno de outras visitas!
    além de um ótimo artista, é um bom escritor!
    te desejo O MELHOR amigo!
    beijos!
    =)

    ResponderExcluir