terça-feira, 26 de abril de 2011

Almanaque 90

Eu nasci em 1.981.
Todos que nasceram nessa década, viveu sua infância na década de 80 e sua juventude nos anos 90. 
Somos, o que alguns chamam, de Geração Perdida.
Mas cá para nós, quem perdeu foram eles, nós soubemos nos adaptar e não perdemos nada. Vimos o nascer e alvorecer da internet, ouvimos músicas em disc man, dançamos Gala, ouvimos Alanis Morrisssete, Estoy aqui, Red Hot Chilipepers, vivemos a saúde, vimos a Claúdia Ohana ser vampira, brincamos de Tamagushi e patins in line (roller). E como fomos felizes, e ouçam bem , não perdemos nada!!!
A nostalgia me pegou. Como estamos nostálgicos, eu e meus amigos de geração, nos pegamos horas a fio falando de nossa época (falar "na minha época" é sinal de envelhecimento) mas é uma nostalgia feliz, de um sorriso na boca, denunciando a nossa felicidade.
Nós soubemos aproveitar tudo aquilo que nos vinha, vivemos intensamente e ainda vivemos,  adaptando-nos, correndo atrás, criando tendências,  e sendo ainda felizes.
 O tempo passou, sinal disso é ver "O clone" no Vale a Pena Ver de Novo, e pasmem , veremos no ano que vem um REMAKE da novela Renascer!! Hahahaha (preciso de um botox agora) 
Mas bobagem! Vamos em frente!!!
Sendo felizes, e sendo, o que chamarei de GERAÇÃO FELICIDADE!!!
Meu caderno de recordações:







5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito bee!!! Eu tbm me orgulho muito de ter nascido em 1982, não gostaria de ter menos que 29 anos!!! Não me troco por ninguém de 18, não mesmo! Como vc mesmo disse: Não são rugas, mesmo pq elas passam longe da nossa carinha linda!!!E experiência, sabedoria, transição, amadurecimento, escalrecimento...somos como vinhos!E vc tem um espaço fundamental na minha vida, sabe disso, vivemos muitas histórias, e ainda viveremos muitas outras! Parabéns pelo blog, está o máximo!
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. E põe felicidade nisso!!! Só faltou uma imagem do Fantástico Mundo de Bob e do Castelo Rá-Tim-Bum. =]

    ResponderExcluir
  4. Eh isso mesmo Alineeee!!!!! vamos envelhecer juntooosss!!!! e Lucas eu queria por tanta imagem, que ia ficar longuíssimoooo!!! Castelo e Bob!!! ebaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. eu nasci em 76, mas curti muito o s80's e 90's. Cada um numa fase e amo os doois. Musicalmente então...
    Sou mega saudosista! srssrrs
    Amei o post!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir